Loja de Serviços

LMI informática

Oferta Especial Até 30/06/2021

Tenha mais tranquilidade, com o suporte de TI para o seu escritório ou residência.

LMI informática

Serviços Gerenciados de TI

Contrate os serviços gerenciados da LMI informática com os seguintes itens inclusos: Suporte Remoto Ilimitado, Antivírus, Proteção de navegação Web, Gerenciamento de Patches, Otimização de Sistema e Backup ilimitado de documentos. Saiba mais

Por apenas/mês

R$59,90 R$74,90

Veja como funciona

Passo 1

Selecione o serviço desejado e efetue o pagamento 

Passo 2

Após o pagamento você será redirecionado para nossa página de Help Desk para o registro do chamado

Passo 3

Após o cadastro com a informação do problema o serviço será agendado

Passo 4

Avalie como foi o seu atendimento

Suporte Virtual LMI

Tenha um técnico de TI a poucos clicks de distância, aquelas taferas chatas ou problemas que tomam o seu tempo podem ser resolvidos rapidamente.

Plano Básico Mensal

R$ 27,50
por mês
  • Suporte remoto ilimitado
  • Relatório Mensal
  • Gerenciamento de Patches
  • Otimização de Sistema
  •  Para 01 Dispositivo

  • Saiba mais

Plano Básico Anual

R$ 22,92    R$ 275,04/ano
  • Suporte remoto ilimitado
  • Relatório Mensal
  • Gerenciamento de Patches
  • Otimização de Sistema
  •  Para 01 Dispositivo

  • Saiba mais

Atendimento Avulso

R$ 59,90
Avulso
  • Suporte remoto único
  • Solução pontual de Problemas
  •  Para 01 Dispositivo
  • Saiba mais

Plano  Completo

R$ 74,90 por mês
  • Suporte remoto ilimitado
  • Relatório Mensal
  • Gerenciamento de Patches
  • Otimização de Sistema
  • Antivírus
  • Web Protection
  • Backup ilimitado de documentos
  • Para 01 Dispositivo
  • Saiba mais

Conheça os outros serviços da LMI informática

Mais Serviços 

Perguntas Frequentes

Os serviços da LMI informática são cobrados antecipadamente, e as formas de pagamento são:

Cartão de Crédito

Pague via cartão de crédito e tenha o pagamento reconhecido imediatamente. Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, Elo, Hipercard, AMEX e Hiper. 

Ao efetuar o pagamento a liberação para o agendamento é imediata.

Boleto

O pagamento também pode ser realizado via boleto bancário, porém apenas na opção à vista. O pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser identificado. Após a identificação do pagamento será realizado o agendamento do atendimento.

Sim, você pode solicitar o cancelamento de um serviço contratado no prazo de até 24h antes do horário agendado para o atendimento sem custo.

Caso o cancelamento seja solicitado num prazo inferior ao de 24h antes do horário agendado para o atendimento, a cobrança pelo serviço será mantida no seu valor integral.

Cartão de crédito
Quando o pagamento for realizado através de cartão de crédito, o seu pagamento será estornado em até 36h após a solicitação do cancelamento. Caso sua fatura já tenha sido fechada, o reembolso poderá ser identificado em sua próxima fatura.


Boleto
Quando o pagamento for realizado através de boleto, você receberá em seu e-mail um cupom com créditos no valor da compra, com validade de 12 meses, para utilizar em serviços da LMI informática.

Sim, você pode reagendar um serviço contratado pela LMI informática até 3 vezes sem custo adicional, desde que seja realizado até 24h antes do horário agendado. Após o 3º reagendamento, será cobrada uma taxa no valor de R$40,00 por nova solicitação.

Como solicitar um reagendamento?

Envie um e-mail para suporte@lmi.inf.br com o assunto "Reagendamento de serviço", contendo o número do chamado, recebido no e-mail de confirmação de agendamento, e a nova data e hora que deseja agendar ou reponda o chamado aberto na central de atendimento Clique aqui.
Você receberá um e-mail confirmando que o reagendamento foi realizado com sucesso num prazo de até 24h após a solicitação. 

Sim, a LMI informática é uma empresa que presta o serviço de suporte técnico e comércio. Caso nosso técnico identifique a necessidade de troca de alguma peça, o cliente será instruído sobre o que deve comprar, e poderá solicitar um orçamento conosco ou comprar em qualquer outro lugar de sua preferência, o cliente terá um prazo de 7 dias para solicitar o retorno para a instalação.

Sim, porém sem o fornecimento da licença. Para isso, o cliente precisa comprar a licença com o fornecedor do software e a LMI informática faz a instalação e configuração no equipamento.

Mobirise

FALE CONOSCO

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário, entre em contato.

E-mail

Chat Online

Telefone

WhatsApp