free bootstrap themes

SERVICE DESK

Serviços gerenciados de controle de incidentes e abertura de chamados.

Central de Suporte

Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando soluções utilizando técnicas apropriadas.

ERP

Atendimento especializado em Software de ERP para melhor gestão do seu negócio.

LMI Anywhere

Acesso remoto de forma rápida que agiliza o atendimento na solução dos problema comuns.

LMI Relatórios                

Relatórios com informações relevantes sobre o seu equipamento.

Mobirise
  • HELP DESK - Resgistro de chamados para maior controle das ocorrências relacionado ao TI do seu negócio.
  • GERENCIAMENTO - Com as informações geradas pelo nosso monitoramanto, podemos tomar ações proativas e solucionar problemas com mais eficiência e rapidez.
  • GERENCIAMENTO DE PATCH - O gerenciamento de patches mantém servidores, computadores, sistemas e aplicações atualizados automaticamente.  
Atendimento

E-mail: suporte@lmi.inf.br 


Contato

E-mail: contato@lmi.inf.br 
Tel:  (21) 3241-2083 
Whatsapp:  (21) 97968-5848