Mais Serviços

LMI informática

Serviços (Presencial) 

Atendimento Presencial (Consulte aqui as localidades atendidas)

Mobirise

Formatação + Instalação de Sistema Operacional

Caso seja necessário, o técnico vai ao local para realizar o procedimento de reinstalação do sistema operacional já instalado, ou a troca de sistema ou mesmo upgrade de versão. Saiba mais

Mobirise

Backup + Formatação + Instalação de Sistema Operacional

Caso seja necessário, o técnico vai ao local para realizar o procedimento de backup e reinstalação do sistema operacional já instalado, ou a troca de sistema ou mesmo upgrade de versão. Saiba mais

Mobirise

Limpeza Especializada para Computador

Neste caso o técnico vai ao local para realizar uma limpeza interna do computador, removendo poeira interna que pode comprometer o desempenho do computador. Saiba mais

Serviços (Virtual) 

Atendimento Remoto ou Presencial

Mobirise

Antivírus

O técnico poderá ir até o local ou realizar a visita virtual para instalar o antivírus que o cliente tenha comprado ou uma versão gratuita, configurando para aproveitar máximo da segurança.

Mobirise

Instalação do Pacote Microsoft Office

O técnico poderá ir até o local ou realizar a visita virtual para instalar o pacote Microsoft Office que o cliente tenha comprado. Não fornecemos licença ou versões grátis (piratas). 

Mobirise

Instalação e Configuração de Impressora

O técnico poderá ir até o local ou realizar a visita virtual para instalar e configurar a impressora, seja ela nova ou um equipamento já existente.
 

CFTV LMI

CFTV e Sistema de Alarme

Tecnologia baseada no monitoramento de ambientes através de câmeras, com possibilidade de visualização remota das imagens.     Saiba mais

Mobirise

Sistema de ERP e Controle de Estoque

Software de ERP para emissão de NF-e/NFC-e, controle de estoque e  controle financeiro.
Saiba mais

Perguntas Frequentes

Os serviços da LMI informática são cobrados antecipadamente, e as formas de pagamento são:

Cartão de Crédito

Pague via cartão de crédito e tenha o pagamento reconhecido imediatamente. Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, Elo, Hipercard, AMEX e Hiper. 

Ao efetuar o pagamento a liberação para o agendamento é imediata.

Boleto

O pagamento também pode ser realizado via boleto bancário, porém apenas na opção à vista. O pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser identificado. Após a identificação do pagamento será realizado o agendamento do atendimento.

Sim, você pode solicitar o cancelamento de um serviço contratado no prazo de até 24h antes do horário agendado para o atendimento sem custo.

Caso o cancelamento seja solicitado num prazo inferior ao de 24h antes do horário agendado para o atendimento, a cobrança pelo serviço será mantida no seu valor integral.

Cartão de crédito
Quando o pagamento for realizado através de cartão de crédito, o seu pagamento será estornado em até 36h após a solicitação do cancelamento. Caso sua fatura já tenha sido fechada, o reembolso poderá ser identificado em sua próxima fatura.


Boleto
Quando o pagamento for realizado através de boleto, você receberá em seu e-mail um cupom com créditos no valor da compra, com validade de 12 meses, para utilizar em serviços da LMI informática.

Sim, você pode reagendar um serviço contratado pela LMI informática até 3 vezes sem custo adicional, desde que seja realizado até 24h antes do horário agendado. Após o 3º reagendamento, será cobrada uma taxa no valor de R$40,00 por nova solicitação.

Como solicitar um reagendamento?

Envie um e-mail para suporte@lmi.inf.br com o assunto "Reagendamento de serviço", contendo o número do chamado, recebido no e-mail de confirmação de agendamento, e a nova data e hora que deseja agendar ou reponda o chamado aberto na central de atendimento Clique aqui.
Você receberá um e-mail confirmando que o reagendamento foi realizado com sucesso num prazo de até 24h após a solicitação. 

Sim, a LMI informática é uma empresa que presta o serviço de suporte técnico e comércio. Caso nosso técnico identifique a necessidade de troca de alguma peça, o cliente será instruído sobre o que deve comprar, e poderá solicitar um orçamento conosco ou comprar em qualquer outro lugar de sua preferência, o cliente terá um prazo de 7 dias para solicitar o retorno para a instalação.

Sim, porém sem o fornecimento da licença. Para isso, o cliente precisa comprar a licença com o fornecedor do software e a LMI informática faz a instalação e configuração no equipamento.

Mobirise

FALE CONOSCO

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário, entre em contato.

E-mail

Chat Online

Telefone

WhatsApp