free responsive site templates

“Comece de onde você está. Use o que você tiver. Faça o que você puder”
 Arthur Ashe, tenista

Service Desk


Análise e acompanhamento do atendimento e da resolução dos problemas relacionados ao atendimento, mapeando os dados e informações do atendimento, da prestação ao cliente e um feedback para análise e registro final.

  • Help Desk - Registro de chamados para maior controle das ocorrências relacionado ao TI do seu negócio.
  • Atendimento Remoto - Com o acesso remoto da LMI informática o atendimento será ágil para o diagnóstico/solução de um problema.
  • Relatórios - Nossos relatórios complementam o monitoramento com informações relevantes. 
  • Suporte ao Cliente - Atendimento ao cliente para orientação nas questões do dia-a-dia relacionada com o TI. 
  • Automação de Tarefas - Agendamento de tarefas e criação de Scripts personalizados. 

Rede Wireless


Rede Wireless corporativa com gerenciamento de informações.

  • Mobilidade - Sem a necessidade de passagem de cabos, os dispositivos poderão ser deslocados dentro do ambiente da empresa com facilidade.
  • Fidelização de Clientes - Ferramentas para a fidelização dos clientes da sua empresa, disponibilizando a internet para coletar informações relevantes para o seu negócio.
  • Informações e Visibilidades  - Tenha maior visibilidade do seu negócio com: check-in Facebook, Captive portal e Splash page para anúncios.

ERP - Automação Comercial


Aplicação de métodos e ferramentas para automatizar processos comerciais, isso é, mecanizar e agilizar processos manuais, alcançando total eficiência.

  • ERP em nuvem - Maior disponibilidade, pois não há a necessidade de instalação, com acesso pelo navegador de internet em qualquer lugar.
  • Baixo Custo - ERP com baixo custo de implantação para cumprir as obrigações fiscais.
  • ERP modular - Varias opções para atender diversos como: Bares, restaurantes, padarias, oficinas entre outros. 

Dispositivos Móveis


Configurações de segurança detalhadas em dispositivos de propriedade da empresa e monitoramento do uso de dados nos dispositivos registrados dos usuários.

  • Recursos remotos - Bloqueio de telefones, redefinição de senhas ou limpeza de dispositivos. 
  • Rastreamento de localização -  Rastreio de dispositivos com relatórios que aproveitam os recursos GPS do dispositivo.
  • Monitoramento de uso de dados - Monitoramento do uso de dados nos dispositivos registrados do seu usuário.

FALE CONOSCO

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário, entre em contato.

E-mail

Chat Online

Telefone

Contato

E-mail: contatot@lmi.inf.br 
Tel.:  (21) 3241-2083 
WhatsApp: (21) 97968-5848