Solicitar Suporte
O cliente entra em contato com a LMI informática pelos canais de suporte, informa o problema do seu dispositivo.
O cliente entra em contato com a LMI informática pelos canais de suporte, informa o problema do seu dispositivo.
O cliente contrata o suporte avulso caso não tenha um contrato com a LMI Informática.
Clicando no ícone no final da página, você será direcionado para o portal de suporte remoto, selecione entre os sistemas operacionais disponíveis (Windows, Mac ou Linux).
Informe o código PIN que será fornecido pelo suporte técnico para baixa o applet.
Localize no seu dispositivo o executável (versão Windows) que foi baixado com o nome de Suport_LMI.exe e execute clicando duas vezes nele, aguarde a conexão com o suporte técnico.
O applet é válido por 01 hora, caso não seja executado dentro do prazo estipulado ele ficará inoperante.
Quando o suporte for concluído pelo técnico, o cliente poderá fechar o aplicativo.
O applet está configurado para ser removido do dispositivo automaticamente, caso o cliente poderá excluí-lo.