LOGO LMI

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Como Funciona o Acesso Remoto LMI?

O Applet LMI é um aplicativo temporário que não necessita de instalação, possibilitando que o técnico de suporte acesse o dispositivo do cliente de forma remota.

Solicitar Suporte

O cliente entra em contato com a LMI informática pelos canais de suporte, informa o problema do seu dispositivo. 

Contratação do Serviço

O cliente contrata o suporte avulso caso não tenha um contrato com a LMI Informática. 

Baixar o Applet de Suporte

Clicando no ícone no final da página, você será direcionado para o portal de suporte remoto, selecione entre os sistemas operacionais disponíveis (Windows, Mac ou Linux).

Informe o código PIN que será fornecido pelo suporte técnico para baixa o applet.

Executando o Applet

Localize no seu dispositivo o executável (versão Windows) que foi baixado com o nome de Suport_LMI.exe e execute clicando duas vezes nele, aguarde a conexão com o suporte técnico.

O applet é válido por 01 hora, caso não seja executado dentro do prazo estipulado ele ficará inoperante.

Conclusão 

Quando o suporte for concluído pelo técnico, o cliente poderá fechar o aplicativo.

O applet está configurado para ser removido do dispositivo automaticamente, caso o cliente poderá excluí-lo.

;